site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Programação Sonho de Natal na Ricardo Paranhos 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 04:53

 

A programação especial "Sonho de Natal EBM" será realizada em Goiânia até o dia 18 de dezembro, no Espaço EBM, na Al. Ricardo Paranhos. No local, o público encontrará atrações aos sábados, sempre às 18 horas. aç[e, de decoração natalina na área do jardim e neve!

 

Dentre as atrações, o tradicional trenzinho,  que realizada passeios pela Alameda Ricardo Paranhos. O ingresso para o trenzinho será a doação de um item escolar, que será a ser doado posteriormente pela EBM.

 

“O Natal é uma data que mexe com todos nós, é um período de esperança, alegria e generosidade. Assim como o compromisso social é um dos pilares da EBM, a celebração também faz parte da nossa essência, então abrimos as portas de casa para o espírito natalino e para todas as pessoas. E como um mundo melhor se faz com sonhos e realizações concretas, o ingresso para o trenzinho, por exemplo, será a doação de algum artigo escolar, como caderno, estojo, etc., e tudo o que conseguirmos arrecadar será dobrado pela EBM para doação”, afirma Lohanne Assis, coordenadora de comunicação da incorporadora. 

 

SERVIÇO

Data: de 20/11 a 18/12, apenas aos sábados

Local: Alameda Ricardo Paranhos, 1020 - Setor Marista, Goiânia 

Horário: a partir das 18h 

Entrada: doação de item escolar 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]