site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeto Café Com Pedro abre a temporada 20200 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/02/2020 11:20

 

O Museu Pedro Ludovico abre nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a temporada 2020 do projeto Café Com Pedro. A primeira edição do evento traz uma roda de conversa sobre Mauro Borges Teixeira, primogênito de Pedro Ludovico, que tem seu centenário de nascimento comemorado no próximo sábado, dia 15. O evento terá início às 17 horas, no jardim do museu, num bate-papo regado ao tradicional café da tarde. A entrada é gratuita.

 

Com o tema Centenário de Mauro Borges Teixeira, o encontro terá como palestrantes convidados Ubiratan Estivallet Teixeira, filho de Mauro Borges, numa explanação sobre o resgate e a memória afetiva e familiar do ex- governador, e também, Tereza Cristina Pires Favaro, doutora em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG), onde atua como professora do curso de Serviço Social, na regional Goiás, que irá abordar aspectos relevantes da trajetória política do ex-governador, como integrar Goiás no cenário econômico nacional.

 

O Museu Pedro Ludovico está localizado entre a Praça Cívica e o Bosque dos Buritis, no Centro de capital. O museu é aberto ao público gratuitamente e funciona de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e sábado e domingo, inclusive nos feriados, das 8 às 17 horas.

 

Serviço:

Café Com Pedro - 1ª Edição 2020

PalestraCentenário de Mauro Borges Teixeira

Data: Quarta-feira, 12/02

Horário: 17h

Local: Jardim do Museu Pedro Ludovico - Rua Gercina Borges Teixeira, n° 133, Setor Central

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]