site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeto Eixo Musical seleciona artistas goianos para lives0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/09/2020 02:16

 

Goiânia vai receber mais uma edição do projeto Eixo Musical, evento que oferece visibilidade a artistas locais através de shows gratuitos em terminais de ônibus. Este ano a edição terá um formato especial e totalmente virtual. As inscrições para os grupos e cantores goianos podem ser feitas até sexta-feira (11/09), aqui.  

 

Serão selecionados quatro bandas, grupos e/ou artistas individuais, com pelo menos um membro jovem (entre 15 e 29 anos) para realização de um show transmitido online. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro e os artistas/grupos selecionados receberão cachê de R$ 800.00 pela apresentação.

 

O projeto Eixo Musical será transmitido uma vez por semana nos canais do Youtube, Facebook e Instagram do "Goianidades", entre os meses de setembro e outubro, com datas a confirmar. 

 

Além de shows, esta segunda edição do projeto contará com entrevistas ao vivo com os artistas selecionados, além de um tour virtual pra conhecer a história de importantes espaços culturais da capital.

 

O projeto Eixo Musical é uma realização do Goianidades, através do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]