site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeto F/5 abre inscrições para palestras e oficinas gratuitas sobre fotografia contemporânea0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/03/2016 11:38

 

A WA Imagem abre inscrições para a terceira edição do Projeto F/5 de Fotografia Contemporânea. As inscrições do evento, que visa à formação de público e o aperfeiçoamento profissional nas mais diversas áreas da fotografia, estão disponíveis no site www.waimagem.com.br. As palestras e oficinas serão respectivamente às sextas-feiras, sábados e domingos, durante todo o mês de abril, na cidade de Goiânia.

 

Nesta edição, com início no dia 01 de abril, a iniciativa contará com a presença de cinco renomados fotógrafos de diversas regiões do Brasil, são eles: Eugênio Sávio, Nair Benedicto, Diógenes Moura, João Marcos Rosa e Pio Figueiroa. As temáticas abarcam desde a fotografia autoral até o registro documental e jornalístico.


Apoiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, o Projeto F/5 já contabiliza mais de mil participantes em seus workshops e palestras sobre fotografia, reafirmando, em sua terceira edição, seu compromisso com o fomento à cultura fotográfica no estado de Goiás, aprofundando a troca de experiências, estudos, formação profissional e artística dos participantes.


As palestras a serem realizadas todas as sextas-feiras do mês de abril possuem entrada franca e limitada à capacidade de vagas do local. Já as oficinas, a serem realizadas na sede da WA Imagem, possuem capacidade máxima de 20 vagas, que serão selecionadas via inscrição através do site. Os interessados devem ler as regras de participação e preencher devidamente a ficha de inscrição.

 

Para conferir a programação completa e buscar outras informações basta acessar o site www.waimagem.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]