site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeto 'Livros nas Praças' em Aparecida de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2019 12:22

 

O projeto “Livros nas Praças”  será realizado de terça (10) a sábado (14) e de 17 a 21 de setembro, no Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro (CEU), no setor Cidade Vera Cruz. A biblioteca sobre rodas conta com mais de 2 mil livros, entre eles, obras acessíveis, como ilustrações em braile para crianças, livros em fonte ampliada para pessoas com baixa visão, audiobooks para deficientes visuais e 30 títulos em braile para adultos. Além disso, o interior do ônibus é adaptado com cadeira de transbordo, indicadas para cadeirantes e idosos que querem ter a experiência de escolher seus títulos, e tem espaço lúdico para proporcionar um ambiente agradável ao público infanto-juvenil.

 

A iniciativa é patrocinada pela BRK Ambiental, empresa subdelegada da Saneago para a execução de obras e gestão do esgotamento sanitário no município de Aparecida. “Acreditamos que o estímulo à leitura tem o poder de transformar a sociedade. Nossa missão é incentivar projetos sociais desse porte, capazes de contribuir com o desenvolvimento social das regiões que atuamos”, afirma Carla Guimarães, gerente de Engenharia da BRK Ambiental – Goiás.

 

O projeto “Livros nas Praças” é uma iniciativa aprovada pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e é organizado pela produtora cultural Korporativa Marketing Cultural, Social e Ambiental. Cada pessoa pode retirar até dois livros por vez, mediante a apresentação da carteira de identidade e comprovante de residência.

 

Serviço:
Datas: 10 a 14 e de 17 a 21 de setembro
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro (CEU), Av. V-5, Praça Orlando Alves Carneiro, Cidade Vera Cruz - Aparecida de Goiânia
Horário de funcionamento: 10h às 16h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]