site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeto teatral ensina técnica clow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2023 01:52

 

O Projeto Teatro em Mutação promove uma oficina de Clown que aconteceu no sábado (21) e domingo (22), das 15 às 18 horas, no teatro da Cia Novo Ato, no setor Crimeia Leste. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo Whatsapp 984031032.

 

O curso é destinado a jovens e adultos que queiram conhecer o universo clown de palhaçaria. No domingo), às 17 horas, será apresentado, de forma gratuita e aberto ao público,  o espetáculo clownesco farsesco bufão  Lambendo o saco do Rei, também no teatro da Cia Novo Ato. 

 

Segundo Guilherme Mascia, que tem formação com mestres do clown e da mímica como o argentino Marcelo Lujan; o mineiro radicado em Brasília,  Zé Regino;   Johnny Melville, clown mímico escocês;  Alexandre Augusto e Ana Cristina do Teatro  Zabriskie;  Natasha witkowski e a diretora carioca do Teatro Tablado Paula Wenke, fundadora do Teatro dos Sentidos, serão ministradas na oficina,   técnicas de grammelot, mímica e emoção. 

 

“O Teatro em Mutação  busca, de forma lúdica, propor  uma oficina de Clown convidando a encontrarmos o  Palhaço que existe em nosso interior. O curso vai ser mais uma iniciação paras as pessoas entenderem o que é o processo do palhaço clown, que é mais natural como Charlie Chaplin por exemplo que mostra a presença da criança interior em nós, do ridículo, de nosso encontro com a vulnerabilidade dos sentimentos humanos, instintivos, das emoções boas e ruins”, frisa.

 

SERVIÇO

Oficina de Clown

Quando:  sábado (21) e domingo (22)

Horário: 15 às 18hs

Inscrições: Whatsapp  984031032 

Espetáculo Lambendo o saco do Rei

Quando: Dia 22/01 (domingo)  - 17 horas

Local: Teatro Novo Ato

Endereço: Rua Dr. Sebastião Fleury Curado, 193, Crimeia Leste

Eventos gratuitos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]