site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prosa Cultural recebe Marco Antonini1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 01:37

 

O Antiquário Brechó Goiano recebe, neste sábado (20), mais uma edição do Prosa Cultural. Na ocasião, entrevistado será o cantor goiano Marco Antonini, que vai falar sobre a sua carreira, música e cultura. O bate-papo será às 14h, na sede do Brechó Goiano, durante um chá da tarde, com transmissão ao vivo pelo Instagram @antiquariobrechogoiano.

 

O Projeto Prosa Cultural começou em agosto de 2022 e acontece sempre aos sábados,uma vez por mês. Desde que foi criado, o Prosa já recebeu grandes nomes da música goiana, como Fernando Perillo, Maria Eugênia, Tom Chris, Pádua, Maíra Lemos, Cláudia Vieira e Nila Branco, dentre outros. O bate-papo passeia pela carreira dos cantores, que contam suas trajetórias e falam de suas músicas.

 

Os entrevistadores serão o ator e filósofo Rômulo Vaz e os responsáveis pelo Brechó Goiano Wanderlei e Brenda Marques. Rômulo Vaz, que também é professor de teatro, é conhecido pelo trabalho solidário realizado pela personagem Condessa Valéria Vaz, uma drag queen retrô que ele criou, e que já encaminhou muitas pessoas, tirando-as da situação de vulnerabilidade social.

 

Marco Antonini se define como cantor, compositor e intérprete alternativo pop, com elementos eletro, rock e eletrônica. Nos shows, ele tem a disciplina e o primor de figurinos, profissionalismo, repertório variado e a profundidade com que interpreta cada canção como se fosse seu dono. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]