site logo
 

PUBLICIDADE

img

Publicitária Kênia de Paula lança livro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2021 01:07

 

A publicitária e professora Kênia de Paula lançará o livro Autobiografia: O para sempre é composto de agoras, na quarta-feira (27), no Showroom do Grupo Palme, na Alameda Ricardo Paranhos), em noite de autógrafos e coquetel para convidados.

 

A obra, que é o resultado da vitória sobre um câncer de mama, narra a trajetória de vida, conquistas, perdas e superação da também empresária na área do marketing jurídico. O livro tem assinatura da Editora Blug Gráfica, estará disponível para venda no local e também no site. Mais informações também podem ser acessadas por meio da página do instagram @keniacpaula.

 

O livro escrito conta a trajetória de uma mulher forte, da infância à fase adulta, enfrentando vários problemas em todas as áreas da vida, incluindo o maior deles: um câncer de mama. A obra é dividida em etapas da vida da autora. Para cada uma delas há a citação de um filósofo. Formada em Ciências Sociais pela UFG, Kénia é Filósofa, Socióloga, Antropóloga e Cientista Política.

 

Na obra, a autora narra sua vida sob uma ótica sociológica: a partir da perspectiva de uma menina que nasceu de uma família de 3 irmãos homens e que desde cedo aprendeu através da mãe que a liberdade teria que ser construída.

 

Daí em diante, a autora expõe os percalços da vida com uma visão otimista de crescimento espiritual. Marcos na história, como a promessa na infância de não cortar os cabelos, a juventude de libertação de uma família tradicional, a vida adulta com a terrível viuvez. Um casamento que teve muitos problemas, nascimento dos filhos, ascensão profissional, câncer de mama, problema de saúde do filho menor, traição, fim do casamento e reestruturação da vida.

 

A escolha de se escrever uma biografia ainda jovem visa incentivar outras mulheres que tiveram ou terão câncer de mama, de que ele não é fim. E que não há necessidade de se sentir constrangidas para falar sobre isso. Que é preciso muito peito para retirar os seios e passar pelo tratamento, doloroso, solitário. E que o melhor amor é o amor próprio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]