site logo
 

PUBLICIDADE

img

QG Jeitinho Caseiro relança loja da Avenida T-630 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2015 21:02

 

O  QG Jeitinho Caseiro relança nesta quinta-feira, 30 de julho, em evento fechado para convidados, a sua loja na Avenida T-63, Setor Nova Suíça. O objetivo é atender a demanda de um segmento de público que procura diferenciais na hora de comer fora de casa. A unidade contará com projeto de design de interiores feito especialmente para esse novo conceito que a rede de franquias quer implementar em suas lojas, como móveis readequados, pratos exclusivos e novos profissionais. 
 
 
Uma das principais novidades da nova loja é a presença de uma hostess, que receberá os clientes, levará os pedidos às mesas e facilitará o atendimento das necessidades pontuais. Para o diretor de marketing e expansão do QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho, a figura da hostess será um dos maiores diferenciais da nova loja. “Ela terá a atenção da matriarca que observa a família à mesa e que ao final da refeição oferece a sobremesa ou cafezinho”, explicou.
 
 
O novo conceito também inclui ambientes diferenciados com lounge para leitura e uma varanda onde serão oferecidos picolés artesanais. Para qualificar o cardápio do restaurante, há outras duas novidades: sanduíches gourmet e pastéis personalizados, com combinações de recheios selecionadas pelo cliente na hora do pedido. O QG também oferecerá no cardápio quatro pastéis assinados pelos reconhecidos chefs de cozinha André Barros, Adeyc Borges, Tatiana Mendes e Fabrina Cunha. Os novos sanduíches gourmets serão montados com o hambúrguer artesanal QG e estarão disponíveis nas versões Onion Rings, Purê, Shimeji, Cheddar Cremoso, Abacaxi e Pimenta QG.
 
 
Segundo Guilherme Carvalho, a proposta é oferecer lanches e refeições, especialmente a partir das 16h30, para quem procura o melhor custo-benefício com um plus no atendimento. “O consumidor não precisa só optar pelo serviço de delivery, para evitar despesas extras comendo fora. Hoje oferecemos o produto que ele precisa e com a qualidade que ele espera”, enfatizou. Atualmente a franquia goiana oferece um cardápio variado de pratos, sanduíches e pastéis para refeições completas com ticket médio de R$ 17,00.
 
 
Ao longo das três décadas de atuação, o QG Jeitinho Caseiro sempre priorizou a criatividade e investimentos planejados para crescer. Por esse motivo, a rede de franquias goiana realizou pesquisas em Goiânia e em São Paulo com clientes e outras empresas do segmento para formatar o novo projeto para suas lojas de rua. “Desde o ano passado estamos nos preparando para esta nova fase. Acreditamos que a inovação é o caminho para o sucesso em tempos de instabilidade econômica”. Para a adequação da nova loja foram investidos aproximadamente R$ 70 mil.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]