site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Quase 1,5 mil artistas se inscrevem no projeto Claque0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/06/2021 01:06

 

O projeto Claque do Sesc Goiás, que tem como finalidade selecionar e contratar profissionais goianos da arte e da cultura prejudicados pela crise gerada pela pandemia, recebeu 1455 inscrições em 13 dias. Foram 223 propostas de Artes Visuais, 217 de Audiovisual, 392 de Artes cênicas e 623 de Música. Serão selecionadas 150 propostas. A divulgação do resultado está prevista para o dia 28 de junho. Os selecionados irão se apresentar no Sesc Goiás, entre julho e dezembro deste ano.

 

“Com o avanço da vacinação o meio cultural naturalmente vai voltar a se movimentar, mas nosso objetivo com o Claque é apoiar os artistas goianos antes que tudo volte à normalidade, pois sabemos que essa classe foi muito atingida e precisa desse incentivo. É um ato de sensibilidade para estarmos de mãos dadas com esses profissionais”, afirma o presidente da Fecomércio, Sesc-Senac, Marcelo Baiocchi.

 

“Nossa proposta com o Claque é fomentar a cultura em Goiás por meio da retomada das atividades nessa área. Tudo será feito de forma online, respeitando os decretos vigentes e, o mais importante, ajudando os profissionais que tanto têm sofrido por causa da pandemia. O Sesc valoriza a Cultura e valoriza os artistas”, afirma o diretor do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]