site logo
 

PUBLICIDADE

img

Queen chega às telas da Cinemark em maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/03/2016 07:05

 

Nos dias 5 e 10 de maio, às 21h, a Rede Cinemark exibe “Queen: A Night in Bohemia”, documentário que conta a história do início do quarteto liderado por Freddie Mercury, seguido do famoso show no Hammersmith Odeon, em 1975, totalmente restaurado e remasterizado – em que Bohemian Rhapsody foi tocada pela primeira vez ao vivo. A exibição acontece em 26 complexos da Rede espalhados por 20 cidades. Em Goiânia, será no Cinemark do Flamboyant Shopping.

 

Além de relatar os primeiros anos da formação da banda, quando ainda tocavam em bares e faculdades, o documentário apresenta trechos inéditos de entrevistas com Freddie Mercury e seus companheiros e cenas de shows da banda. Depois do filme, o público poderá conferir a lendária performance realizada em Londres na véspera do Natal de 1975. Transmitido originalmente pela BBC britânica, o espetáculo traz o Queen em clássicos como Killer Queen, Liar, Now I’m Here, Keep Yourself Alive e a primeira apresentação de Bohemian Rhapsody – música que completou 40 anos em 2015.

 

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]