site logo
 

PUBLICIDADE

img

QUIM lança coleção “Bacon Lovers” durante Banan​ada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2016 00:08

 

Para expor seus conceitos e valores em diversos níveis de experiências sensoriais, a marca de roupas masculinas QUIM, da estilista Lara Vaz, lança a sua nova coleção “Bacon Lovers em parceria com a sanduícheria goiana Tio Bákinas, durante o festival de música Bananada. O evento, que será realizado até domingo (15) no Centro Cultural Oscar Niemayer, contará com estande fixo da marca.

 

Segundo Lara Vaz, o evento musical é o palco ideal para o lançamento da coleção Bacon lovers, pois celebra, além da boa música, diversos movimentos culturais da cena local, como skate, tatuagem e gastronomia. "Esta edição remete às duas melhores coisas da vida: comida e amor. Trouxemos um tema que vai fazer brilhar nossos olhos e dar água na boca. Aproveitamos para homenagear, também, o dia dos namorados que se aproxima, pois são detalhes que alegram e marcam momentos únicos", explica a estilista.

 

Também durante o evento musical a marca QUIM assinará o sanduíche “PorQuim”, que será vendido no estande do Tio Bákinas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]