site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Quintal do Jajá retoma almoço de segunda a sexta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2020 02:17

 

A partir de segunda-feira (28/09), o Quintal do Jajá começará a funcionar também no almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. A casa, que adota todas as medidas de higiene necessárias contra o coronavírus, está localizada na Rua 15 nº 538, no centro de Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. No local, os clientes encontrarão o prato feito executivo, mais conhecido como PF, pelo valor de R$ 12,99.

 

O PF executivo terá um cardápio diferente a cada dia, mas contando com arroz, feijão e salada de alface e tomate todos os dias. Às segundas-feiras, os clientes terão também macarrão e farofa e poderão escolher entre bife bovino e filé de frango. Já às terças-feiras, o estabelecimento servirá o prato com bife bovino ou linguiça de porco, a critério de cada um, além de mandioca cozida e farofa.

 

Os almoços de quarta-feira terão abóbora cabotiá e farofa, sendo que a escolha da proteína será entre carne de panela e bife de pernil de porco, enquanto os de quinta-feira contarão com maionese de legumes, batata palha e estrogonofe de carne bovina ou frango. O PF executivo de sexta-feira incluirá bife bovino, farofa e milho refogado, porém o público terá mais uma opção neste dia. Caso prefiram, eles poderão trocar o PF por feijoada com arroz, couve refogada, farofa e laranja às sextas-feiras.

 

Em todos os dias, estarão disponíveis batata frita e ovo frito como acompanhamentos extras, sendo cobrados à parte. Para beber, as opções serão refrigerantes, sucos, cervejas, sodas italianas, água, caipirinhas, tequilas, vinhos e whisky. Além do PF executivo, a casa deixará seu cardápio de petiscos à disposição no almoço para pedidos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]