site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá faz convênios para almoço0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2020 03:24

 

O Quintal do Jajá, espaço gastronômico e cultural que fica no Centro de Goiânia, lança um projeto de fornecimento de almoço executivo para empresas. As firmas interessadas podem receber refeições diárias com desconto especial e entrega gratuita. O convênio estabelece a distribuição de, no mínimo, dez refeições por dia, com o valor de cada prato sendo reduzido para R$ 11,99.

 

O projeto é voltado, principalmente, para empresas localizadas nos setores Central, Sul, Oeste e Leste Universitário. As refeições serão fornecidas de segunda a sexta-feira, porém os estabelecimentos que optarem por receber as marmitas apenas em três ou quatro dias da semana poderão fazer essa solicitação junto ao Quintal do Jajá. As entregas poderão ser feitas no momento solicitado pelas firmas, desde que seja entre 11 e 14 horas.

 

O desconto ofertado por meio do convênio abrange somente a comida, mas o espaço gastronômico conta com bebidas como refrigerantes, sucos, sodas italianas e água, que podem ser pedidos à parte. As empresas que quiserem fechar a parceria podem entrar em contato pelo telefone (62) 98169-7100, que também está disponível para mais informações. O Quintal do Jajá fica na Rua 15 nº 538, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

O menu da casa para o fornecimento de almoço para empresas é o mesmo que fica disponível para os clientes que fazem a refeição no Quintal do Jajá ou pedem por delivery e drive thru. O cardápio do prato feito executivo varia a cada dia, mas sempre conta com duas opções de proteínas e tem itens que estão presentes todos os dias, sendo eles arroz, feijão e salada de alface e tomate.

 

Às segundas-feiras, o PF executivo leva também macarrão, farofa e bife bovino ou filé de frango, enquanto o menu de terça-feira inclui mandioca cozida, farofa e bife bovino ou linguiça de porco. O espaço gastronômico prepara abóbora cabotiá e farofa às quartas-feiras, além de carne de panela ou bife de pernil de porco, à escolha de cada cliente. Já o PF executivo de quinta-feira é feito com maionese de legumes, batata palha e estrogonofe de carne bovina ou de frango.

 

A casa oferece uma escolha diferente às sextas-feiras. O cliente pode pedir o prato tradicional com bife bovino, farofa e milho refogado ou trocá-lo por feijoada com arroz, couve refogada, farofa e laranja, pelo mesmo preço. Em todos os dias, batata frita e ovo frito ficam disponíveis como acompanhamentos extras, sendo cobrados à parte.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]