site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá oferece combos aos clientes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2020 23:33

 

O Quintal do Jajá está oferecendo três combos promocionais aos clientes, disponíveis em todos os dias de funcionamento. A casa recebe o público às quintas e sextas-feiras, das 18 às 23 horas, e aos sábados, das 12 às 17 horas, com entrada gratuita.

 

Todos os combos incluem um petisco e cinco garrafas de cerveja, sendo que cada combo tem uma marca de cerveja diferente do outro e o tira-gosto também varia. Um dos combos tem frango à passarinho, enquanto outro leva porção de batata frita especial com queijo e bacon. Já o terceiro permite que o cliente escolha entre porção de bolinho de arroz recheado ou quibe recheado.

 

O estabelecimento também conta com uma promoção de drinks, válida para todos os dias de atendimento presencial. A cada dois drinks iguais que o cliente pedir, ele ganha o terceiro. Os drinks que essa ação contempla são Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska e Cozumel. Além disso, o Quintal do Jajá está com uma promoção especial de cerveja Bohemia.

 

Outra ação realizada pela casa todas as semanas é o sorteio de feijoada completa para duas pessoas, que pode ser retirada no sábado da respectiva semana do sorteio. Para participar, basta seguir o perfil @quintaldojaja no Instagram, curtir a publicação oficial sobre o sorteio e marcar três amigos nos comentários.

 

A casa está localizada na Rua 15 nº 538, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]