site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Quintal do Jajá oferece feijoada por delivery e drive thru0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/07/2020 01:52

 

O Quintal do Jajá passou a funcionar nos sistemas delivery e drive thru, oferecendo aos clientes a sua tradicional feijoada. As entregas são feitas todos os sábados, das 11h30 às 15 horas. Para delivery, os pedidos devem ser feitos pelo aplicativo iFood. Quem deseja retirar no drive thru, pode fazer as encomendas a partir da terça-feira de cada semana, pelo WhatsApp (62) 98169-7100. O telefone também está disponível para quem quiser obter mais informações e tirar dúvidas. O valor da feijoada pelo delivery (iFood) é R$ 29,99 para uma pessoa e R$ 59,99 para duas pessoas. 

 

A casa oferece feijoada completa com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. Junto com a feijoada, os clientes recebem também os acompanhamentos, que são arroz, torresmo, farofa de bacon e calabresa moída, couve refogada e laranja. As bebidas são cervejas em lata e long neck, refrigerantes em lata, garrafas de H2OH, energéticos, sucos em lata e água com e sem gás.

 

Para garantir a saúde e a segurança dos clientes e funcionários, o Quintal do Jajá segue todas as medidas determinadas pelo poder público e pelas autoridades de saúde contra a Covid-19. A casa toma todos os cuidados necessários de higienização, desde o preparo da comida até a entrega para os clientes. Todos os funcionários utilizam máscaras e álcool em gel, bem como os entregadores. Além disso, os cozinheiros usam luvas, touca e avental para a preparação dos alimentos, que também são higienizados. A feijoada e os acompanhamentos são colocados separadamente em potes com tampa lacrados, feitos de um material plástico reforçado, que chegam para os clientes dentro de sacos de papel kraft fechados.

 

 

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. O Quintal do Jajá fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]