site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Quintal do Jajá planeja ampliação do funcionamento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/12/2021 01:57

 

O espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá tem novidades pensadas para agradar ao público ainda mais em 2022. Ainda no primeiro semestre do ano, a casa ampliará as suas atividades, passando a abrir também às quartas-feiras. Além disso, o funcionamento aos sábados será estendido, indo até o período noturno.

 

O atendimento presencial às quartas-feiras acontecerá assim como já é feito às quintas e sextas-feiras, com Happy Hour das 17h30 às 20 horas e funcionamento até as 23 horas. Durante o Happy Hour, o estabelecimento faz diversas promoções de petiscos e bebidas, como cervejas e drinks especiais. Assim como nos outros dias da semana, as noites de quarta-feira serão embaladas por shows acústicos ao vivo, com músicos variados.

 

Em 2022, serão mantidas as atividades do Quintal do Jajá durante o almoço aos sábados e domingos, com apresentações de samba, feijoada tradicional e petiscos presencialmente e os serviços de delivery e drive thru. Mas, a partir do primeiro semestre, o espaço terá também atendimento presencial nas noites de sábado.

 

Durante esse período, o público contará com o cardápio de tira-gostos e bebidas, além de shows de pop nacional e internacional no estilo voz e violão e apresentações com DJs. As datas do início das atividades nas noites de quarta-feira e de sábado serão divulgadas posteriormente.

 

A casa está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para que os interessados tirem dúvidas e consigam mais informações é o (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

 

Também com o intuito de aperfeiçoar cada vez mais a experiência dos clientes, foram promovidas melhorias no estabelecimento recentemente. Dentre elas, estão algumas reformas no ambiente, como a instalação de forro no teto e restauração do telhado. Outra melhoria recente foi a informatização do sistema do Quintal do Jajá, possibilitando mais agilidade e qualidade no atendimento.

 

Com isso, os pedidos passaram a ser anotados pelos atendentes diretamente em tablets e celulares. O novo sistema também permitiu que o cliente acesse a sua comanda de forma virtual, acompanhando seus pedidos pelo próprio celular. Antes disso, o espaço cultural e gastronômico já havia inaugurado um novo palco para as apresentações musicais e revitalizado o jardim.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]