site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá recebe Ricardo Coutinho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2023 02:53

 

A última quinta-feira (26) deste mês será marcada por uma roda de samba raiz e MPB no Quintal do Jajá, com Ricardo Coutinho e outros músicos convidados. A partir das 20 horas, o público poderá curtir interpretações de grandes sucessos de artistas como Adoniran Barbosa, Beth Carvalho, Chico Buarque, Dona Ivone Lara, Seu Jorge e Noel Rosa.

 

Antes da apresentação, a casa realizará o Happy Hour, com diversas promoções que terão início quando as portas abrirem para o público, às 18 horas. Algumas delas são as que garantem desconto em duas marcas de cerveja e em vários petiscos, sendo eles bolinhos de mandioca, batata frita, bolinhos de arroz recheados com queijo, quibes recheados com catupiry.

 

Entre os petiscos mais celebrados, são oferecidas duas versões do tira-gosto especial Quarteto Eclético. A versão caipira inclui bolinhos de batata com cheddar e bacon, de abóbora cabotiá com carne, de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta e de arroz com frango. Já a tradicional leva bolinhos de arroz com requeijão, croquetes de frango, discos de carne e quibes recheados com queijo.

 

O espaço gastronômico e cultural conta ainda com uma ação promocional voltada para quem gosta de drinks, pois o cliente que pedir dois drinks iguais ganha o terceiro. Isso vale para Aperol Spritz, Cuba Libre, Gin Tônica, Cozumel, caipirinha, caipiroska, Cajá Lemon, Mojitito, Chicletim e Caipi Fiu-Fiu. O Happy Hour acontecerá até as 20 horas.

 

O estabelecimento seguirá aberto até a meia noite. A entrada nesse dia será de R$ 5 por pessoa e os interessados poderão reservar mesas, tirar dúvidas ou conseguir mais informações sobre o evento pelo telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

 

O compositor, cantor e violonista Ricardo Coutinho tem mais de 20 anos de carreira e começou sua trajetória na música em Brasília. Depois de fazer uma pausa, voltou a tocar em Goiânia, há mais de 15 anos.


SERVIÇO

 

Ricardo Coutinho e convidados
Data: 26 de janeiro (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 5

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]