site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Quintal do Jajá tem happy hour de quarta a sexta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2020 02:08

 

O Quintal do Jajá está oferecendo promoções para quem aproveitar o happy hour do espaço de quarta a sexta-feira, das 17h30 às 20 horas. O espaço gastronômico e cultural, que tem entrada gratuita, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Uma das promoções é a que oferece desconto em vários petiscos, que custam a partir de R$ 14,90. O Quarteto Eclético é um desses tira-gostos e inclui bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Outras opções em promoção são quibe recheado, bolinho de mandioca com carne seca apimentado, batata frita e bolinho de arroz recheado.

O Happy Hour da casa conta também com ações promocionais de bebidas. Três marcas de cerveja diferentes ficam disponíveis com desconto nesse período, com garrafas custando a partir de R$ 6,99. Já para quem prefere drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cuba Libre e Cozumel, o Quintal do Jajá oferece outra vantagem. O cliente que pedir dois drinks iguais ganha o terceiro.

A promoção de drinks do Quintal do Jajá não se limita apenas ao Happy Hour, sendo estendida até o final do atendimento de quarta a sexta-feira, que vai até as 23 horas. Essa ação também é válida para os sábados, das 12 às 17 horas. Além de aproveitarem a promoção de drinks, os clientes têm à disposição aos sábados a feijoada tradicional completa e o menu de petiscos.


 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]