site logo
 

Rádio Positiva FM inaugura nova sede no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2023 01:09

 

A nova sede da emissora Positiva FM foi inaugurada no Shopping Passeio das Águas, em frente à loja Petz. O contato mais próximo com os ouvintes é um dos diferenciais do espaço, que também conta com uma área reservada para os artistas e convidados, onde eles poderão desfrutar de um palco exclusivo, salas de podcast e melhor integração com toda a equipe.

 

A nova sede ganha destaque no centro de compras, uma vez que poderá proporcionar aos frequentadores a possibilidade de acompanhar de perto a programação em tempo real. Segundo o gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Rayan Raison, trata-se de uma grande aposta. “Buscando sempre trazer experiência para os nossos visitantes, essa novidade da rádio tem como proposta acolher e tornar o passeio ao shopping mais interativo.  Nosso intuito é aproximar o público ainda mais da Positiva FM”, destaca.

 

Com a inauguração, a Rádio Positiva chega com diversas novidades, como site novo, conteúdo online ao vivo de toda programação, canal do youtube e um novo integrante. Agora a voz padrão da Positiva FM é Alexandre Moreno, um dos mais conceituados e reconhecidos dubladores do Brasil. Ele foi responsável por dar a voz a Adam Sandler, ao Drácula da série Hotel Transilvânia, ao Alex de Madagascar, ao Gato de Botas dos filmes do Shrek, entre tantos outros.

 

A Positiva FM estreou em Goiânia em 2005, com uma linha musical dedicada ao popular/sertanejo. Hoje, é uma das maiores audiências de rádio na região Centro-Oeste. Os ouvintes podem sintonizá-la em 98,9 FM. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]