site logo
 

PUBLICIDADE

img

RAM BBQ chega a Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 00:23

 

Goiânia será a quarta cidade do Brasil a receber o evento exclusivo para convidados, RAM BBQ, a se realizar dia 27 de maio das 10 até às 17 horas. Com um test drive nunca visto antes, o espaço escolhido para essa super experiência é o Villa Cavalcare, com todo seu ambiente diferenciado e que remete aos pilares da marca.

 

O evento promete proporcionar momentos inigualáveis, com exposição de todos os seus produtos - RAM 1500, 3500, Classic e a exclusiva RAM 1500 Limited, que já chegou com muito barulho no mercado brasileiro.

 

O RAM BBQ ainda promete um delicioso churrasco fogo no chão com o premiado BBQ do Vinny, uma área dedicada aos produtos da Ram Store como camisas, bonés e bolsas, entre outros artigos pessoais feitos especialmente para os fãs, show, brindes e muita adrenalina.

 

O evento que acontece no próximo dia 27 (sábado), inicia as celebrações da chegada no próximo mês da Ram House, uma flagship store que representa todo o posicionamento premium da marca.

 

Reunindo elementos alusivos aos pilares do poder inigualável: força, capacidade, tecnologia e luxo, o espaço tem o propósito de uma loja conceito para fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.

 

 

SERVIÇO

Ram BBQ

Local: Villa Cavalcare

Endereço: R. MP 12, Residencial Mar Del Plata

Data: 27 de maio – sábado

Horário: 10h às 17h

OBS: Evento exclusivo, restrito e para convidados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]