site logo
 

PUBLICIDADE

img

Outback: Red Citrus será lançado nesta quarta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/03/2016 17:41

 

Um drink refrescante, que fuja do óbvio e seja simples de preparar. Era isso que o embaixador do Johnnie, Walker Nicola Pietrolungo, tinha em mente quando criou o Red Citrus, preparado com Johnnie Walker Red Label, Schweppes Citrus, gelo e um toque de laranja. A proposta, que equilibra muito bem os sabores vibrantes do whisky com o frescor dos cítricos e estará disponível na Rede Outback a partir desta quarta-feira (9) por R$ 25,90, por tempo limitado.

 

“Red Citrus é ideal para as altas temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a personalidade da bebida e, com Scweppes Citrus, consegui chegar neste equilíbrio”, completa.

 

Em uma parceria inédita para o lançamento, após o happy hour com Red Citrus, o aplicativo 99 oferece um voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa. Para isso, basta solicitar ao garçom o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o táxi no aplicativo, é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o código recebido. 

 

“Participar ativamente de ações que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo consciente de bebidas alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso com  Johnnie Walker vem se consolidando e expandindo porque acreditamos que estamos contribuindo ativamente para uma mudança de hábito”, explica Maria Elisa Silva, diretora de Marketing da 99. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]