site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Remobília lança disco com show em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2023 01:40

 

Crédito: Joy Ballard


O Remobília chega a Goiânia para lançar seu primeiro álbum, Ponto final, no sábado (4). O show acontece no Teatro Centro Cultural UFG, às 19 horas. 

 

O projeto reúne os músicos André Gonzales, Beto Mejía, Esdras Nogueira, Fernando Jatobá e Gustavo Dreher, que povoaram o indie nacional com a formação memorável do Móveis Coloniais de Acaju. O resultado é a vibração da saudação aos caminhos percorridos e um aceno esperançoso às novas estradas que serão trilhadas.

 

O reencontro dos ex-integrantes do Móveis Coloniais de Acaju surgiu na oportunidade de um show onde André, Beto, Esdras, Jatobá e Dreher mostrariam o repertório de seus projetos individuais, além de canções icônicas que compartilharam em 18 anos de banda. Após a pausa no Móveis, os músicos seguiram colaborando em seus trabalhos solo, indo das músicas de bailes antigos do Sr. Gonzales Serenata Orquestra, passando pelo mundo infantil de Mejía até chegar nas viagens instrumentais do saxofone de Nogueira.

 

Porém, o show de reunião do grupo estava marcado para 2020 e infelizmente a pandemia também. Agora, finalmente, eles podem compartilhar as novas canções com o público.

 

O evento é realizado com o apoio do FAC -  Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. O teatro fica localizado na Av. Universitária, 1533, Setor Universitário e o show está sujeito a lotação.


SERVIÇO

 

Remobília
Data: 4 de março (sexta-feira)
Local: Teatro Centro Cultural UFG
Endereço: Av. Universitária, 1533, St. Universitário
Horário: 19h
Banda de abertura: Moscolês (DF)
Sujeito a lotação

Entrada franca 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]