site logo
 

PUBLICIDADE

img

Renato Teixeira e Almir Sater: Ingressos esgotados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2017 07:13

 

Divulgação/ Eduardo Galeano


Os ingressos para o show de Renato Teixeira e Almir Sater no Flamboyant in Concert estão esgotados. A apresentação será nesta terça-feira (26), às 19h30, no Deck Parking Sul do shopping. No repertório, clássicos como Romaria, A Chalana, Tocando em Frente, Amanheceu, Peguei a Viola e Comitiva Esperança. 
 
 
O trabalho AR, que será apresentado em Goiânia, está na estrada desde 2015. Por seu ineditismo e repertório acabou conquistando o prêmio por Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras na 17ª edição do Grammy Latino. 
 

"Esse disco nasceu da vontade de fazer novas canções. Não queríamos seguir caminhos já percorridos. Trabalhar com Almir durante três décadas tem sido muito prazeroso e, mais do que isso, somos criadores", ressalta Renato, que despretensiosamente deu início aos trabalhos.
 

Ele conta que na época, mostrou ao amigo três músicas: "A Flor que a Gente Assopra", "A Primeira Vez" e "O Amor Tem Muitas Maneiras". Ele também lembra que todas as músicas têm a cara deles e condizem com a história que trilharam juntos nestes mais de 30 anos. 
 

Serviço:
Show Renato Teixeira e Almir Sater
Ingressos esgotados

Data: 26/08
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]