site logo
 

PUBLICIDADE

img

Renato Teixeira e Sérgio Dias estão na #ViradaSP0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2021 02:25

 

Renato Teixeira, Sérgio Dias e a banda Maglore estão em shows especiais para a #ViradaSP Online21, maratona de música, artes cênicas e cultura urbana deste sábado (4/9). Outro destaque é o quadro especial Rolando Prosa, capitaneado por Rolando Boldrin.

 

A agenda é composta por 21 atividades. Várias delas realizadas no Teatro Sérgio Cardoso, especialmente produzidas para a #ViradaSP Online 2021. Tudo comandado pelos apresentadores Ellen Oléria e Luiz Ramalho. (Confira programação abaixo) .

 

Já consagrada no calendário cultural, a #ViradaSP Online 2021 é transmitida, gratuitamente, durante 12 horas seguidas, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android. Ampliando ainda mais a difusão das atividades culturais dos municípios paulistas para todo o país. 

 

A #ViradaSP Online 2021 é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte, e integra o programa de fomento e difusão cultural #JuntospelaCultura.

 

No show Um Legado, Renato Teixeira apresenta-se com o violeiro, cantor e compositor Yassir Chediak, que assume no espetáculo a viola de prata, em um espetáculo que oferece ao público uma viagem emocionante pela música brasileira.

 

Esta edição da #ViradaSP Online também tem show especial de Sérgio Dias, um dos fundadores e integrante de todas as formações dos Mutantes. No set list clássicos como Ando Meio Desligado, Panis et Circenses e Minha Menina. O músico estará acompanhado dos integrantes atuais da banda: Esmeria Bulgari (vocal) e Camilo Macedo (vocais e violão).

 

Por ser uma ação que valoriza os aspectos cultuais e curiosidades regionais, a Amigos da Arte produziu o Rolando Prosa - quadro especial, estrelado pelo contador de histórias e cancioneiro Rolando Boldrin, recheado de conteúdos especiais envolvendo a cultura popular de cada cidade do estado de São Paulo. Histórias, canções e causos permeiam o programa que integrará todas as edições do evento.

 

Programe-se:

12h10 Zeca Mairipa e Juca Juquery - Show De Uma Música Só

13h Banda Marcial Municipal de Mairiporão "Tia Emília"

13h30 Teatro de Bonecos Zero, com Cia Mevitevendo

14h40 Pé de Brasil, com Trupe Trupé

15h40 Luz da Conexão, com Cia Teatral Klen Show

16h30 Renan Fox e Banda

17h Renato Teixeira convida Yassir Chediak

18h30 Grupo Cantareira

19h Sérgio Dias

20h30 Rolando Boldrin, com Rolando Prosa

20h55 Grupo Senzala de Caopeira de Mairiporã, com Mestre Babu

21h40 Maglore

23h10 Projeto Sinergia
 

Transmissão: https://www.culturaemcasa.com.br

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]