site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Réplica de carro da Stock Car Light no Estação da Moda0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2019 09:43

 

Neste fim de semana será realizada mais uma edição do Stock Car em Goiânia e quem quiser ter uma amostra dessas máquinas que prometem esquentar a pista do Autódromo Internacional de Goiânia, pode passar pela saída sul do estacionamento do Estação da Moda Shopping, no Setor Central. Até esta sexta-feira (17), estará exposto no local uma réplica do carro que será usado pelo piloto goiano Raphael Teixeira na prova de Stock Light (categoria de acesso da Stock Car), marcada para este domingo (19), às 10h.

 

O equipamento exposto no centro de compras é um modelo exclusivo de 370 cavalos, ano 2013 e fabricado pela JL (empresa da família do ex-piloto Felipe Giaffone), usado pelo piloto goiano nos treinos e provas.

 

Somando 55 pódios, dez vitórias e estando entre os cinco primeiros da categoria, Raphael Teixeira é um dos favoritos para levar o título deste ano do Campeonato Brasileiro de Stock Light. A prova deste fim de semana será disputada em duas fases: a primeira no sábado, às 15h, e no domingo, às 9h30, está prevista a segunda fase.

 

Com graduação em publicidade e propaganda, o piloto tem 12 anos de vivência no automobilismo e há quatro anos dedica-se exclusivamente à Stock Light, que dá acesso à principal modalidade do automobilismo brasileiro, a Stock Car.

 

Nascido na capital goiana, Raphael desde criança está acostumado às máquinas da velocidade, graças a seu o pai, o ex-piloto Walmir Teixeira. “Costumo dizer que já nasci no autódromo.  Devido a essa paixão do meu pai que eu herdei, cresci dentro do automobilismo em Goiânia”, diz o piloto que foi o único goiano que conquistou o capacete de bronze da Revista Racing. O Hotel Go Inn, que integra o complexo do Estação da Moda Shopping, é um dos patrocinadores do piloto e irá hospedar toda equipe técnica que o acompanha nas provas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]