site logo
 

PUBLICIDADE

img

Magna passa a atender como Drive Thru e Delivery 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2020 09:16

 

Em decorrência da situação de emergência de saúde pública mundial e com o objetivo de diminuir os riscos de epidemia do Covid-19, além do decreto do Governo – Decreto Nº 9.637, que proibi todas as atividades em áreas públicas, incluindo restaurantes, o atendimento no Magna Restaurante passa a funcionar como Drive Thru e entregas Delivery.

 

“Diante do exposto sobre o Covid-19, queremos reforçar a nossa preocupação com cada um de nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Portanto, como mais uma medida de proteção, o Magna também contará com os serviços de Drive Thru e Delivery”, afirma o chef da casa, Marco Soares.

 

O pedido será entregue na porta do restaurante ou poderá ser realizado através de pedidos via Ifood. Os horários de funcionamento serão das 11h30 às 15h30 na hora do almoço, e das 19h às 22h na hora do jantar.

 

Marco ainda ressalva que a cozinha do Magna restaurante sempre seguiu rigorosamente as normas de higiene e segurança sanitária vigente. “Cabe a cada um de nós seguir cada vez mais as recomendações e os protocolos de prevenção contra o coronavírus”, destaca ele. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]