site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento apresenta novidades0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2016 08:55

 

O restaurante Rosas Cozinha e Sentimento inicia o mês de março com novidades para comemorar o Dia Internacional da Mulher e a Páscoa. O estabelecimento lança nos dias de quartas e sextas a Moqueca Goiana em Postas e o disputadíssimo Filé de Arraia, além da Brandade de Bacalhau aos sábados. Já as sobremesas são diárias e com sabor de “casa de vó”.

 

Pedro Ernesto, chef do restaurante, conta que a Moqueca Goiana em Postas leva uma variedade de legumes, como abobrinha, cenoura e pimentões coloridos, além de azeite de dendê em pouca quantidade e um “segredinho” que torna esse peixe bem suave.

 

Já o segundo prato é a Brandade de Bacalhau. Ele é feito em baixa temperatura, com base de creme de batata ao vinho branco e conhaque para ficar com textura suave, como se fosse um veludo. A preparação do bacalhau, que é outro segredo que chef, faz com que o famoso peixe salgado fique no ponto certo. Para finalizar, pimentões salteados.

 

O terceiro prato é feito com arraia. A casa tem quatro formas de preparar a especiaria. Um dos preparos é à milanesa e o outro seria em petisco e ao creme de maracujá. Mas o que tem maior saída e aceitação dos clientes é o grelhado com azeite na chapa e selado com temperos exclusivos.

 

Sobre a sobremesa, Ambrosia e Ovos de Páscoa Sabores, além das diversas opções que o estabelecimento já oferece. Os ovos de chocolates são feitos de forma artesanal e sem adição de conservantes, os quais os clientes podem consumir no local, levar para casa ou fazer encomenda.

 

O Rosas Cozinha e Sentimento está localizado na Rua 2, nº 488, Setor Oeste, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 15h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]