site logo
 

‘Ricos de Amor’ está de volta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2023 00:10

 

Foto: Netflix


A Netflix acaba de divulgar o trailer de Ricos de Amor 2, a continuação do filme de comédia romântica estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que chega à plataforma no dia 2 de junho. O primeiro longa conquistou o coração de milhões de pessoas em sua semana de estreia, atingindo o primeiro lugar no ranking de produções mais assistidas na Netflix no Brasil em 2020.


Na nova produção, o casal Paula (Giovanna Lancellotti) e Teto (Danilo Mesquita) enfrenta dificuldades e terá que aprender a lidar com as turbulências no meio do caminho. Paula segue seus sonhos e retoma seu trabalho como médica voluntária, embarcando para mais uma missão junto a uma comunidade indígena na Amazônia. Já Teto tenta convencer seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região, mas para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, precisa superar definitivamente seus hábitos de playboy mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.


Ricos de Amor 2 conta novamente com Alok na trilha sonora, que desta vez traz canções inéditas em colaboração com artistas indígenas, além da participação de Jão na música tema do filme.


O elenco do filme também é composto por Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara, Aline Dias, Roney Villela, Ernani Moraes, entre outros e direção de Bruno Garotti, que assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves com colaboração das roteiristas Maíra Oliveira e Jama Wapichana. A produção é da Ananã Filmes, com produção executiva de Julio Uchôa e Irina Neves, fotografia de Dante Belluti e direção de arte de Claudia Andrade.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]