site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente lança novo benefício para hóspedes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/07/2019 10:00

 

A partir do dia 1º de setembro, os hóspedes do Hotel Turismo, com seus jardins feitos pelo paisagista Burle Marx, e do Rio Quente Cristal Resorts, com paisagismo assinado por Benedito Abbud, ambos localizados dentro do complexo do Rio Quente, terão direito a um jantar no Restaurante Pequi, quando ficarem sete noites ou mais hospedados. O objetivo é proporcionar uma experiência mais marcante, em um ambiente de arquitetura moderna e simplista, que proporciona requinte e sofisticação.

 

Localizado dentro do Hotel Turismo, pertinho do Parque das Fontes e do Hot Park, o jantar no Restaurante Pequi é servido entre as 19h30 e às 22h. O cardápio traz comidas contemporâneas e ingredientes exclusivos do Cerrado, como o Pequi.

 

O benefício é direcionado a todos os clientes com pacotes de 7 noites ou mais, exceto os que se hospedam via programa Vacation Ownership. A reserva deve ser feita com 24h de antecedência na recepção do hotel.

 

O pacote de hospedagem  no Hotel Turismo, de 8 de Setembro a 15 de setembro (7 noites) custa a partir de R$ 10.442,03 por pessoa em suíte superior  (máximo 4 adultos + 1 berço), com meia pensão (café da manhã e almoço), incluindo entradas e Acesso ao Hot Park e Parque das Fontes e um jantar cortesia no Restaurante Pequi

 

O pacote de hospedagem no Hotel Cristal, de 8 de Setembro a 15 de setembro (7 noites) custa a partir de 10x de R$ 1.0533,00 por pessoa em suíte luxo (máximo 4 adultos + 1 berço), com meia pensão (café da manhã e almoço), entradas e acesso ao Hot Park e Parque das Fontes, e um Jantar cortesia no Restaurante Pequi

 

Os preços estão sujeitos a disponibilidade e podem ser consultados em http://aviva.com.br/.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]