site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rio Quente se prepara para temporada de festa junina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2021 01:44

 

Nos meses de junho e julho, o Rio Quente estará em clima de Festa Junina. Um vilarejo cheio de espaços cênicos que lembram cidades do interior de Goiás receberá a programação do "Arraiô", com música, dança, brincadeiras e comidas típicas. A programação seguirá protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor.

 

"O evento foi pensado para garantir que os hóspedes se sintam transportados para o cenário das costumeiras praças do interior, onde poderão acompanhar as apresentações dos 'moradores da Praça da Quermesse'", conta Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva. E para o clima junino ser completo, os hóspedes também poderão relembrar a emoção do correio elegante.

 

As diárias custarão a partir de R$ 437 por pessoa, em apartamento duplo no Hotel Pousada. Duas crianças terão direito a estadia grátis. Reagendamento ou cancelamento também serão gratuitos. O valor poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

 

Desde a reabertura, ocorrida a 31 de março, conforme previsto no Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente, o Rio Quente tem seguido rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo. Desde a primeira reabertura, em julho de 2020, os restaurantes foram adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e estão funcionando com reservas. As informações completas sobre os protocolos estão disponíveis aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]