site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rio Quente oferece pacotes para as férias de julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/07/2019 17:13

 

O Rio Quente preparou opções de pacotes para quem deseja curtir as férias de julho nas águas quentes. Dentro do complexo, o Hotel Pousada oferece o mínimo 3 noites, com entrada de 6 até 11 de julho. No Hotel Turismo, a dica é aproveitar o mínimo de 2 noites com check-in até o dia 12 de julho. Já no Hotel Cristal, o mínimo de 2 noites, com entrada até dia 5 de julho.

 

Da mesma forma que os hoteis instalados dentro do Rio Quente, os hóspedes que optam pelos hoteis externos do complexo também têm acesso ao Hot Park; ao Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos; e ao Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura, os hotéis externos do complexo também são uma ótima pedida. O Giardino e Flat1, por exemplo, possuem valores promocionais para o mínimo de 2 noites, com check-in até dia 12 de julho. Os valores podem ser consultados no site http://aviva.com.br/.

 

Durante as férias, o Rio Quente realiza programação temática inspirada na série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Clique aqui para saber mais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]