site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente promove festival Sabores do Brasil 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/09/2020 01:57

 

O Rio Quente irá realizar nova edição do festival “Sabores do Brasil”, no mês de setembro. Ele será o primeiro evento temático do resort após a reabertura e seguirá todos os protocolos de segurança para que os hóspedes possam aprender com os chefs convidados. Serão apenas 20 vagas para os encontros no Clube Chopp Brahma, com a presença de Kaká Silva, chef Cordon Bleu Coach em Gastronomia Molecular (11 e 12/9), e o chef da casa, Danilo Dantas (25 e 26/9).

 

Além do momento gastronômico com os chefs, os hóspedes poderão curtir as Aulas de Drinks Refrescantes todas as sextas-feiras (11, 18 e 25/09), no Bar dos Ventos, localizado no Hotel Cristal, das 17h30 às 19h, e aos sábados (12, 19 e 26/09), na Praia do Cerrado, das 12h30 às 13h30, também com vagas limitadas.

 

Já para as crianças, a Oficina Recreativa de Brigadeiros contará a história do chocolate, aguçando os sentidos, e proporcionará um momento “mão na massa” com os cozinheirinhos, que montarão e confeitarão o próprio brigadeiro, devidamente uniformizados com avental e Touca.

 

Uma novidade deste ano será a Rádio Comida, que animará o resort nos dias 25, 26 e 27 de setembro. Projeto do ator, diretor e músico Fernando Kudder, que a partir de estudos e pesquisas com nutricionistas e especialistas no ramo da gastronomia saudável, desenvolve paródias associada a músicas de sucesso de todos os tempos com dicas de alimentação e receitas musicadas e divertidas, que são produzidas ao vivo e para todos os paladares.

 

As programações poderão ser alteradas sem aviso prévio. Para o período de 17 a 20 de setembro, o Rio Quente preparou pacote com preço a partir de 10x de R$ 346,85 em Suíte Standard Twin com meia pensão, entradas e acesso ao Hot Park e Parque das Fontes. Crianças até 11 anos não pagam. Informações podem ser consultadas aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]