site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rio Quente Resort tem pacotes promocionais para Hotel Cristal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/07/2017 09:05

 

O Rio Quente Cristal Resort preparou pacotes especiais de hospedagem para o mês de julho. Famoso por sua piscina de águas quentes com borda infinita e vista paradisíaca para a Serra de Caldas e para a vegetação nativa do cerrado, o Hotel Cristal foi recentemente ampliado e está localizado atrás da Praia do Cerrado. Além do acesso à Praia, quem se hospeda no Cristal também tem livre acesso ao Hot Park e às piscinas naturais de águas quentes do Parque das Fontes.

 

Com diversas opções de acomodações – de suítes másters e apartamentos para até quatro pessoas a quartos adaptados para portadores de necessidades especiais – o Cristal conta com o Restaurante da Mata, projetado pelo artista plástico Francisco Brennard, onde são servidos café da manhã e almoço e jantares temáticos. Possui também espaço kids para crianças de até 4 anos, numa área de 65 m², com ambiente didáticos, brinquedos, espaços para filmes, leitura e desenhos. Há ainda a copa da mamãe, para que os pais possam preparar ou aquecer refeições e mamadeiras, por exemplo.

 

Todos os pacotes são em regime meia-pensão e incluem transporte aéreo, no caso dos hóspedes que moram fora do Estado. A cada adulto pagante, uma criança de até 11 anos tem hospedagem gratuita. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3512-4830 ou pelo site www.rioquenteresorts.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]