site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rio Quente: condições especiais para o Ano Novo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/12/2018 08:24

 

Com as festividades de final de ano se aproximando, o Rio Quente disponibilizou pacotes com quatro diárias para quem quer celebrar em um local especial, mas não terá férias. A condição especial de Natal, válida para todos os hotéis com check-in no dia 21 de dezembro, inclui o Show da Família Lima no dia 24 de dezembro e uma vila natalina para encantar toda a família. Já para quem quiser curtir no dia 31 de dezembro o Show da Virada na Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo, a dica é aproveitar os novos pacotes com check-in no dia 28 de dezembro para os hotéis Cristal, Flat I e Giardino. 

 

A programação de Natal terá Orquestra Sinfônica de Goiânia, Rock Noel com a Liga Joe e o Musical de Natal com banda ao vivo, coral e ballet, completam a agenda natalina. E claro que a presença do Papai Noel está confirmada. O pacote inclui quatro noites em qualquer hotel do complexo, de 21 a 25 de dezembro, com ceia especial no dia 24, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa), acesso gratuito a todos os shows e ao Hot Park, Eko Aventura Park e Parque das Fontes.

 

Já para o Réveillon há duas opções: o pacote com 4 noites para os hotéis Cristal, Flat I e Giardino com check-in no dia 28 de dezembro, ou 5 noites para os hotéis Turismo, Pousada e Eco com chek-in no dia 27 de dezembro, ambas , com ceia especial no dia 31, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa), acesso ao Hot Park, Eko Aventura Park e Parque das Fontes.  Os fogos silenciosos no Show da Virada na Praia do Cerrado serão uma novidade.

 

As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site www.rioquente.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]