site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente tem programação especial para crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2019 08:17

 

O Rio Quente preparou programação especial para as crianças no mês de outubro. Teatro infantil, caça ao tesouro e contação de histórias serão algumas atrações.

 

Nos dias 1º 8, 15 e 24, os hóspedes do resort poderão assistir ao espetáculo "As Aventuras da Turminha da Zooeira no reino das Águas Quentes". Para quem gosta de aventura, no dia 7 haverá "Caça ao Tesouro".  No dia 10, será a vez do show "Barulhinho, Barulhão", com o grupo Tiquequê e de contação de histórias com "Fogueira e Marshmallow". No dia 11, as crianças poderão aproveitar  o " Passeio da Lanterninha " e o " Encontro com a Fadinha Azul ". Já no Dia das Crianças, 12 de outubro, será apresentado o how da "Nina Nada Verrr", uma menina de 6 anos muito curiosa que deixa os adultos de calças curtas com as suas perguntas. .

 

A programação contará, ainda, com show de Circo Boto Infantil, Show de Talentos Boto Infantil e muita contação de histórias musicalizada. 

 

Para o período de 10 a 13 de outubro, três noites, o Hotel Pousada ofefere pacote a partir de R$ 2.007,94 por pessoa em apto duplo com meia pensão, entradas, acesso ao Hot Park e ao Parque das Fontes. Crianças até 11 anos não pagam. Valores e datas podem ser consultados em https://www.rioquente.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]