site logo
 

PUBLICIDADE

img

Roberta Miranda vem a Goiânia gravar feat com o cantor Hugo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/01/2023 15:41

 

A cantora Roberta Miranda desembarca em Goiânia neste domingo (29) para gravação de feat com o cantor goiano Hugo Vitti. A dupla vai fazer uma releitura de Majestade o Sabiá, um dos principais sucessos da carreira da rainha do sertanejo. A composição foi destaque ainda na década de 1980, na voz de Jair Rodrigues e, mais tarde, gravada pela própria Roberta.
 
Amiga pessoal e “madrinha” de Hugo, a cantora conta que se surpreendeu quando ouviu, pela primeira vez, o jovem artista interpretar o clássico da música sertaneja. “Estávamos brincando, num barzinho de São Paulo e eu fiquei surpreendida. E ele deu o toque dele, o jeito dele. Nós vamos estourar de novo essa música, porque ele tem muito talento. E eu amo talento”, destaca.
 
O feet com Hugo dará origem ao clipe da música e deve ser lançado em breve. O dueto será gravado no estúdio Up Music, no Setor Oeste, e terá a produção musical do renomado Roberto Milazzo. Os músicos que acompanham a dupla, todos profissionais com formação acadêmica na área, têm no currículo músicas com nomes como Lenine, João Bosco, Lucas Lucco, entre outros.
 
Na visita a Goiânia, Roberta ainda gravará, já na segunda-feira (30), um novo clipe do seu trabalho solo, ambientado na capital.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]