site logo
 

Rock in Rio 2022 confirma Dua Lipa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2021 02:30

 

O Rock in Rio divulgou mais um dos maiores nomes hypados da cena do pop da atualidade em seu line-up: Dua Lipa. Fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, a cantora e compositora britânica vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro, mesma data que a organização já havia confirmado a rainha Ivete Sangalo.

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso "Future Nostalgia". Bastante reverenciado pela crítica especializada e pelo público, o trabalho lhe rendeu o Grammy na categoria "Melhor Álbum Pop", além de contar com o hit mundial "Don’t Start Now" que passou de mais de 1 bilhão de streams no Spotify e alcançou a segunda posição no Billboard Hot 100. Em seu canal no Youtube, a artista tem somente nesta música mais de 540 milhões de visualizações e soma mais de 19 milhões de fãs.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site da rockinrio.ingresso.com .

 
Sobre Dua Lipa

Dua Lipa começou sua carreira musical aos 14 anos, com covers de músicas de outros artistas no YouTube. Seu primeiro álbum de estúdio chamado "Dua Lipa", lançado em 2017, foi um grande sucesso. Com singles conhecidos internacionalmente, entre eles "Be the One", "Idgaf" e "New Rules", a cantora emplacou logo em sua estreia duas faixas no top 10 das paradas britânicas, sendo uma no topo do ranking, além de ter alcançado o top 6 nos EUA. Em 2018, a cantora foi a vencedora de dois Brit Awards nas categorias "Artista Solo Feminina Britânica" e "Artista Revelação Britânica". Ainda em 2018, a parceria com o produtor escocês Calvin Harris, "One Kiss", que entrou no relançamento do CD "Dua Lipa", recebeu duas indicações no Brit Awards de 2019, das quais ganhou "Melhor Single Britânico". Com os produtores britânicos do duo "Silk City", a artista lançou "Electricity", que lhe rendeu o Grammy Awards na categoria "Melhor Gravação Dance", além de ter levado o prêmio de "Artista Revelação" na mesma edição, em 2019.

 
Fenômeno mundial, seu segundo álbum "Future Nostalgia", lançado em 2020, conta com diversos hits, entre eles, "Don’t Start Now", "Physical", "Break My Heart" e "Levitating", e acumula mais de 4.5 bilhões de streams no Spotify até o momento. Considerada uma das maiores artistas pop de 2020 pela revista Rolling Stone, em 2021 Dua já conquistou mais de 20 prêmios, incluindo o iHeartRadio Titanium Award, Grammy e Brit Awards. Ela também é a mulher mais escutada no Spotify, com 60 milhões de ouvintes mensais, e a terceira artista mais ouvida no mundo na plataforma, feito que a colocou no Guiness World Records. Recentemente, a cantora quebrou um recorde histórico na Billboard e se tornou a primeira mulher a ter uma música por mais tempo no ranking. A marca foi conquistada pela faixa "Levitating", que já está há 33 semanas, entre as 10 músicas mais tocadas na famosa parada de singles. Ela também se tornou a artista britânica com o maior número de faixas nas paradas da Billboard norte-americana.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]