site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rocketman e Toy Story 4 no Now0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/09/2019 09:09

 

Rocketman será umas das estreias do Now no mês de setembro. O filme conta a trajetória de Elton John. Com atuação aclamada pela crítica, Taron Egerton interpreta o cantor e ainda empresta sua voz para todas as canções do filme. O longa estará disponível na plataforma on demand para os clientes da Claro a partir do dia 11.
 


Além de assistir ao filme, os clientes da marca também poderão ouvir a trilha sonora do filme e muitas outras músicas de Elton John em uma playlist especial no Claro música. As canções podem ser ouvidas pelo aplicativo de streaming no celular, com a vantagem de não consumir os dados da franquia de internet móvel da Claro, ou pelo controle remoto, na seção APPs da Claro Net TV.


Toy Story 4 também está entre os destaques do mês e estará disponível nas versões dublada e legendada, no dia 19. A animação que emocionou crianças e adultos estreia na plataforma três meses após o seu lançamento nos cinemas nacionais. Desta vez, Woody, Buzz e os brinquedos irão se aventurar para salvar Garfinho, o mais novo integrante da turma.



Outra novidade é X-Men: Fênix Negra. Neste longa, que chega no dia 4, Jean Grey, vivida por Sophie Turner, é atingida por uma força cósmica misteriosa durante uma missão no espaço. ao voltar para a Terra, percebe que há algo estranho acontecendo em seu corpo. O filme ainda conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Michael Fassbender no elenco.


No dia 5, a plataforma receberá Godzilla II: Rei dos Monstros. Na sequência, o poderoso Godzilla enfrenta o seu maior inimigo, King Ghidorah, colocando em risco o planeta. No elenco estão Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins e Kyle Chandler.


O Now traz ainda, no dia 11, MIB: Homens de Preto – Internacional. O quarto filme da franquia, estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, além de Emma Thompson, Liam Neeson, Kumail Nanjiani e Rafe Spall - e em alguns países incluiu também um personagem inusitado. A versão brasileira tem a participação de Sérgio Mallandro.


O mês de setembro também terá a estreia do filme nacional Os Jovens Baumann, que ocorre simultaneamente com o cinema, no dia 18. Editado com a linguagem de ficção e documentário, o longa retrata a busca de um grupo de primos que desaparece durante as férias no sítio da família.


Essas e outras estreias do Now podem ser acessadas na seção "Lançamentos" do site www.nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.
 
 

Confira a lista completa de lançamentos do NOW em setembro:

 
4/09
X-Men: Fênix Negra 
Atentado ao Hotel Taj Mahal
A Queda do Império Americano
Eu Não Sou Uma Bruxa (I am not a witch)
 

5/09
Godzilla II: Rei dos Monstros
 
 
6/09
Operação Supletivo: Agora vai!
Banheiras e Tratores da Broadway: A História dos Musicais Corporativos


11/09
Rocketman
MIB: Homens de Preto - Internacional
 

12/09
O Sol Também é uma Estrela

 
13/09
Seven in Heaven


18/09
Ma
Os Jovens Baumann
 

19/09
Toy Story 4
Tolkien  
Lego Batman: Assunto de Família

 
20/09
A Serpente


21/09
Happy Hour: Verdades e Consequências


25/09
Dally e Spanky: Uma Amizade Improvável
À Espera do Amanhã
Terra Willy
O Mundo sobre Nós
 

26/09
No Coração do Mundo
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]