site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Roda de samba acústica no Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/02/2020 16:53

 

O Bar Quintal do Jajá promoverá uma roda de samba acústica nesta quinta-feira (13), a partir das 20 horas. O público poderá conferir sucessos de grandes nomes de samba raiz, samba-canção, partido-alto, baião e samba-rock. A casa, que funcionará das 17h30 às 23 horas, com entrada gratuita, também terá um cardápio de bebidas e petiscos diversos.

 

O menu inclui tira-gostos especiais, como o Dois Dedos de Prosa, com duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta, e o Power Trio de Boteco, que leva batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada. Já o Quarteto Eclético tem bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne.


Entre as outras opções de petiscos estão pastelzinho de camarão, carne de panela na cumbuca, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, filé de frango ao molho de catupiry, espetinhos e jantinhas. O Quintal do Jajá disponibiliza ainda diversas marcas de cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, caipirinhas, tequilas, vinhos e doses de whisky.


Além disso, é possível pedir drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel, entre outros. A casa, que aceita cartões de débito e crédito, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O público pode obter mais informações e tirar dúvidas pelo telefone (62) 98169-7100.

 

Serviço:

Roda de samba acústica no Quintal do Jajá
Data: 13/02 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Informações: (62) 98169-7100
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]