site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rodas & Motores na PUC TV0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2017 15:15

 

O programa Rodas & Motores completa 30 anos com novidades. Agora ele pode ser visto na PUC TV às quartas-feiras, às 22 horas; aos sábados, às 12h30; e aos domingos, às 19 horas.

 

A revista eletrônica semanal veicula matérias jornalísticas sobre automóveis e motocicletas em sua mais ampla abrangência, competições mercado, lançamentos, segurança, tecnologia, memória, dicas e serviços, agindo como fonte constante e completa de informações sobre o universo de duas e quatro rodas.

 

Exibido sem interrupção desde março de 1985, é um dos mais tradicionais programas automotivos da televisão brasileira e o primeiro em Goiás a dar foco e abrangência especificamente a esses temas.  Fernando Campos, seu diretor e idealizador, é profissional da área desde 1970 quando ingressou no jornal O Popular como Editor de Automóveis, seguindo trajetória sempre ligada a essa especialidade nos programas Rodas & Motores de rádio e televisão, exibidos ao longo do tempo nas rádios Araguaia, Cidade, Terra, Executiva, e CBN-Anhanguera e nas emissoras de TV Brasil Central, Goiânia e Anhanguera.

 

Alexandre Yee de Campos, editor, repórter e produtor, vem adquirindo a própria “cara” do programa de tevê também como apresentador há 10 anos, dando sequência ao trabalho. É autor do projeto de renovação visual e editorial que estreou na PUC-TV, e nas mídias sociais mobilizando uma linguagem moderna, atualizada e descontraída como requer a era digital.

 

O programa dedica especial atenção a assuntos esportivos e de trânsito e segurança e já conquistou várias homenagens, como o Prêmio Mobilizando a Segurança da Prefeitura de Goiânia, na categoria Televisão (o jornal O Popular venceu na categoria de Jornalismo Impresso); e Abraciclo Regional, sobre segurança viária envolvendo motociclistas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]