site logo
 

Roupa Nova lança single com Anavitória0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2023 16:29

 

Foto: Giu Pera


A banda Roupa Nova lançou, na sexta-feira (27), o single Corações Psicodélicos, que chegou às rádios de todo o país em 1985, teve nova versão concebida em parceria com a dupla Anavitória. É o primeiro single do projeto 40 anos, que celebra as quatro décadas de estrada dos criadores de clássicos do pop rock romântico nacional como Sapato Velho e Dona.

 

A participação do duo Anavitória conferiu mais leveza à canção composta por Lobão, Bernardo Vilhena e Julio Barroso (Ouça aqui).

 

O vídeo do single está disponível em duas versões no YouTube oficial da banda, a versão comum (assista aqui) e uma versão em Dolby Atmos, uma tecnologia de som especial que garante uma experiência única e imersiva com som de cinema. (Assista aqui)

 

“A música fez parte do disco que tinha também DonaSeguindo No Trem AzulShow de Rock’n Roll e foi um grande sucesso, ganhamos disco duplo de platina com ele. Essa música é um rock do Lobão que nós fizemos uma versão Bossa Nova com o Paulinho arrasando nos vocais. Para o DVD 40 anos nós trouxemos a suavidade das meninas ANAVITÓRIA, que fizeram uma participação incrível e deixaram a canção ainda mais bonita”, comenta Ricardo Feghali, segundo guitarrista da banda.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]