site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sábado tem Hora do Mamaço em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2015 00:01

 

Goiânia aderiu à Hora do Mamaço pelo terceiro ano consecutivo. O movimento, convocado pelo grupo AMS Brasil (Apoio Materno Solidário) acontecerá nacionalmente neste sábado, 1º de agosto, em mais de 50 cidades. Na capital goiana, ele partirá às 8h30 do Parque Vaca Brava, com a participação de uma centena de mães, sob a coordenação da fonoaudióloga Marianna Barros. 
 
 
O evento faz parte das comemorações da Semana Mundial de Amamentação, que vão até o dia 7 de agosto. Além de alertar para os benefícios da amamentação para o desenvolvimento do bebê, o mamaço vai defender a ampliação da licença-maternidade para facilitar a amamentação de bebês de mães trabalhadoras. O foco está em linha com tema da campanha de 2015, definido pela Waba (World Alliance for Breastfeeding Action), que é “amamentar e trabalhar: para dar certo o compromisso é de todos”.
 
 
Dentro da programação constam jogos populares, mini-feira de mães empreendedoras, shantala, yoga para gestantes e dança circular. O Banco de Leite Humano já confirmou sua participação. “Quanto mais mães participarem, mais conseguiremos mobilizar os poderes público e privado da importância da amamentação”, convoca Marianna Barros, que é consultora na área.
 
 
Programação:
8h30 - Reunião no Parque Vaca Brava
9h - Passeata 
10h - Chegada na Escola Espaço Criativo
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]