site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

SAGA realiza evento online para celebrar o Dia do Orgulho Nerd0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2020 21:03

 

A SAGA, pioneira da escola de games em São Paulo, promoverá por meio de seu canal no Youtube (@Escolasaga) lives comemorativas em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd. A data é celebrada no dia 25 de maio. Em razão disso, as lives acontecerão a partir desta segunda-feira, 25 de maio, e se estenderão até sábado, dia 30. O evento chamado de SAGA Geek Online receberá diariamente um convidado e acontecerá às 19h, com exceção de sábado que será as 17h.

 

Os espectadores poderão fazer perguntas via chat durante toda a transmissão.

 

Confira a programação:
Segunda-feira (25 de maio) - Zé Léo, dublador de Anakin Skywalker nos filmes de Star Wars, vai falar sobre dublagem e a icônica franquia que tem uma legião de fãs.
Terça-feira (26 de maio) - Thiago Zambrano, diretor e dublador de games, vai falar sobre a evolução da dublagem nos jogos digitais.
Quarta-feira (27 de maio) - O bate-papo será sobre o universo DC com Francisco Junior, dublador do Aquaman nos filmes da Liga da Justiça.
Quinta-feira (28 de maio) - O cosplayer e cosmaker Wellington Silva, conhecido como "Well Cosplayer", vai falar sobre sua carreira e sobre a confecção de fantasias de personagens.
Sexta-feira (29 de maio)- Bate-papo com o jornalista e especialista em quadrinhos Sidney Gusman sobre o mercado brasileiro de HQs.
Sábado (30 de maio) - Duda Espinoza, Marco Ribeiro e Mauro Horta, dubladores dos personagens Capitão América, Homem de Ferro e Thor nos cinemas, respectivamente, vão falar sobre o Universo Cinematográfica da Marvel.

 

Mais informações no link.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]