site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ainbo – A Guerreira da Amazônia tem trailer divulgado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2021 10:33

 

A distribuidora Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial de Ainbo – A Guerreira da Amazônia.Na animação, a pequena princesa guerreira de apenas 13 anos, Ainbo, embarca em uma aventura pelo meio da floresta para impedir o avanço da exploração ilegal de minérios que está acontecendo em sua aldeia.

 

O grande espírito materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”, conta com a ajuda de Ainbo e seus amigos animais, os atrapalhados Tantan e Dillo, para enfrentar homens maus e ganancioso que devastam a região.

 

Como opção de entretenimento para a semana do Dia das Crianças, a estreia de “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” está programada para 30 de setembro exclusivamente nos cinemas.

 

Ainbo é a história de uma jovem garota que nasceu e cresceu nas profundezas selva da Amazônia na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo.

 

Usando a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”.

 

Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal da mineração de ouro, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia. Guiada pelo espírito de sua mãe, Ainbo está determinada a salvar sua terra e seu povo antes que seja tarde demais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]