site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Same Same inaugura unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/09/2020 01:12

 

O Same Same but Different ganha unidade em Goiânia, na Rua T-48, Setor Bueno. O empreendimento é especializado em pratos típicos e famosos da Tailândia, Coréia do Sul e Vietnã.  

 

Subdivididos pelos países e suas culturas alimentares, alguns pratos chamam a atenção, como é o caso do Báhn Mi, do Vietnã, que é um sanduíche com baguete recheado com pepino, picles de nabo e cenoura, coentro e molho especial. Já o Bibimbap é um arroz mesclado com broto de feijão, espinafre, cenoura, abobrinha, mix de cogumelos, gergelim, carne bovina e gema de ovo curtida em sakê. O prato, finalizado na mesa do cliente, é muito popular na Coréia do Sul.

 

Os clientes também podem encontrar o Pad Thai de frango, carne, camarão ou tofu com os sabores marcantes da gastronomia tailandesa: doce, salgado, picante e azedo em um mesmo prato.

 

Também destacam-se o Bife Yam, combinação de bifes de filé mignon na chapa, marinado com gengibre, alho, limão e pimenta, servido com arroz jasmim com toque de leite de coco e tiras de manga fresca, cebolinha, coentro e hortelã, e o Massaman Curry que é feito com batata doce, cenoura e cebola cozidas no molho curry massaman e nam pla, finalizado com leite de coco thai, canela em pau, amendoim e folha de louro.

 

“No Same Same, a maioria dos pratos pode ser vegana ou vegetariana”, destaca Raquel Siqueira, empresária. Em 2016, ela viajou para a Tailândia e se apaixonou pela cultura, pelas pessoas e, principalmente, pela culinária local. Ainda na viagem, veio a ideia do nome Same Same but Different, uma expressão largamente usada na Ásia. Ao chegar ao Brasil, a empresária deu início ao planejamento do projeto, que pouco tempo depois abria a primeira casa em Brasília". Na filial de Goiânia, Raquel conta com a sócia Chris Daher.

 

O Same Same but Different está aberto de terça a quinta-feira, das 19h às 22h, e sexta-feira, das 19h às 22h. Sábado e domingo, das 12h às 15h e das 19h às 22h30.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]