site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sandro Mabel articula movimentação no Congresso para Reforma Tributária0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2021 22:02

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, agendou reuniões com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, além de líderes partidários e do relator da matéria, deputado Aguinaldo Ribeiro, para apresentar sugestões do setor empresarial e agilizar a votação do projeto da Reforma Tributária.

 

Mabel foi relator de um projeto de Reforma Tributária quando era deputado federal e domina o tema. Ele vê com otimismo o destravamento da matéria no Congresso Nacional e articula mobilização dos empresários para acelerar a tramitação do projeto.

 

"O mais importante é que a reforma começou a andar e o setor empresarial está muito otimista com a movimentação em torno do assunto tanto na Câmara como no Senado. Agora, vamos levar as nossas sugestões para aperfeiçoar o projeto", observou.

 

O dirigente da Fieg defende a unificação dos impostos para simplificar o sistema fiscal e redução da carga tributária, hoje uma das mais altas do mundo, para tornar a economia brasileira mais competitiva.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]