site logo
 

PUBLICIDADE

img

Santa Marta promove campanha Garrafinhas do Amor0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2017 07:45

 

A Drogaria Santa Marta promove a campanha Garrafinhas do Amor, com a venda de garrafas coloridas com frases exclusivas criadas pelo poeta goiano Lucão. Os produtos são de acrílico, de 500ml, com tampa e alça, confeccionados em cinco cores diferentes - azul, rosa, vermelha, roxa e amarela - e vendidas por R$ 20. Toda a renda arrecadada será revertida para a Associação Espaço Vida, instituição sem fins lucrativos que tem como missão a inclusão social de crianças, jovens e adultos com atraso e ou Transtorno Global do Desenvolvimento.

 

No ano passado foi realizada uma campanha semelhante, a Copo do Amor, que vendeu 10.335 unidades e arrecadou R$ 60 mil para a instituição. Desta vez, para atender uma demanda percebida no ano passado, as garrafas serão vendidas não somente nas mais de 60 unidades da drogaria em Goiás e Distrito Federal, mas também na lojinha do site da Associação Espaço Vida - www.espacovidagyn.com.br -, explica o gerente de marketing da Drogaria Santa Marta, Ulisses Pereira. “Como o Lucão é um grande influenciador social, com mais de 445 mil seguidores no Instagram, decidimos abrir vendas online para atender o público dele, que é do Brasil inteiro”, afirma.

 

As garrafinhas poderão ser adquiridas até o dia 30 de janeiro de 2017. No total, foram confeccionadas 30 mil unidades, que podem ser compradas tanto para uso pessoal como para presentear de amigo secreto, lembra a presidente da Associação Espaço Vida, Karina Civile Pereira. “É com a Garrafinha do Amor que pretendemos brindar um novo começo para a instituição, com o início da construção da nossa nova sede e ampliando o atendimento para ainda mais pessoas”, comenta.

 

"As pessoas que sonham alto têm sempre o céu aos seus pés"; "Te amo sem atrasos, pois te amar é sempre um presente"; "Paixão é passarinho. Amor é ninho"; "E quando nada tiver graça é só sorrir que passa" e "Aonde você flor eu vou". Essas são as cinco frases criadas por Lucão para a campanha.

 

Lucas Brandão, o Lucão, é publicitário e poeta. Aos 33 anos, já publicou dois livros, É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo Telegramas, e trabalha em sua terceira obra, um romance. Além disso, é autor da coluna Crônicas e Outras Histórias, do jornal O Popular. Ele conta que se encontrou com a poesia na literatura e escrever, o que já lhe traz muita alegria, se torna ainda melhor quando é revertido em bem para outras pessoas. “Quando a poesia consegue prestar esse serviço à sociedade, de apoiar causas tão bonitas como a da Associação Espaço Vida, me sinto muito mais feliz e realizado com a escrita. A poesia e as questões humanas, solidárias, sociais, têm mais pontos em comum que podemos imaginar. Afinal, poesia também é afago, conforto, carinho e aconchego”, afirma Lucão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]