site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

São Paulo sedia maior evento de Inteligência Artificial da América Latina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2023 01:27

 

Os empresários Flávio Tavares e Walter Longo, por meio da Upper ADucation, promovem, no dia 11 de abril, no WTC Events, em São Paulo, o primeiro evento de inteligência artificial do Brasil. O IAX - Inteligência Artificial Experience terá o marco de maior evento da América Latina, dispondo do maior número de palestrantes e diversidade de conteúdo, em apenas um dia de jornada. Serão mais de 10 horas de palestras e mais de 20 palestrantes. Os ingressos já estão disponíveis.

 

Na experiência imersiva, os participantes poderão conhecer inúmeras soluções que estão revolucionando os negócios, as profissões e as empresas. Serão debatidos a IA aplicada nas áreas de vendas, marketing, varejo, conteúdos, turismo, saúde, entretenimento, esportes, games e muitos outros. A agenda de conteúdo será conduzida pelos melhores profissionais do setor. 

 

Flavio Tavares e Walter Longo contam que o evento inédito será uma experiência jamais vivida pelos admiradores e empresários do mercado. “Contamos com a presença de mais de 1.500 pessoas presenciais e 5 mil online nesse único dia, experimentando a verdadeira realidade do futuro. Será disponibilizada uma ampla variedade de palestras, painéis e experiências imersivas, um caldeirão de oportunidades excepcionais para as empresas se conectarem com um público diversificado e engajado”, continuam.

 

Atualmente, o Brasil é o líder no uso da inteligência artificial na América Latina, segundo o estudo “Avanços na cultura organizacional impulsionados por dados, análises e inteligência artificial” do SAS, da IDC. No país, 63% das empresas utilizam aplicativos baseados nessa tecnologia. As indústrias mais avançadas em soluções de IA são finanças, varejo e manufatura. Além disso, 90% das empresas brasileiras estão investindo em ferramentas de dados e análises para identificar tendências e padrões de consumo.

 

As mais recentes novidades da inteligência artificial poderão ser encontradas no IAX - Inteligência Artificial Experience. Assim que os convidados e visitantes chegarem ao local irão se deparar com um corredor com diversas startups do ramo, com protótipos e experiências que poderão ser testadas e vividas ali mesmo. Em uma delas, a startup responsável criou um holograma do tão conhecido Steve Jobs, com quem os visitantes poderão interagir.

 

Outra novidade do evento é que toda comunicação, divulgação e ações digitais serão feitas exclusivamente por inteligência artificial, incluindo imagens, vídeos, músicas, locuções e todos os textos. Será a primeira vez no Brasil que uma campanha será feita exclusivamente pela IA e já conta com o apoio de grandes nomes da tecnologia, como a Escola do Metaverso, Logitech, a Diageo, a NFTrend e EventPlay.

 

SERVIÇO:

Inteligência Artificial Experience — IAX
Data: 11/04
Horário: das 9h às 18h
Local: World Trade Center São Paulo — Av. das Nações Unidas, 12551 — Cidade Monções, São Paulo
Ingressos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]