site logo
 

Sasha e Dilsinho estão no Zig Zag Arena0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/10/2021 10:53

 

Foto: Globo/João Cotta


Dilsinho arrasa nos vocais e Sasha, no mundo da moda. E neste domingo (10), o público confere qual dos dois manda melhor quando o assunto é se divertir. Logo após Temperatura Máxima, Fernanda Gentil recebe a dupla para uma tarde de brincadeiras no palco do Zig Zag Arena. Ao lado de seus amigos e familiares, eles precisam de uma boa estratégia para vencer as três etapas do jogo. Afinal, o programa tem espaço para um único time vencedor.

 

A cada domingo, duas equipes, formadas por famosos ou anônimos, precisam encarar três grandes desafios: Pique-Pega, MegaBall e Tudo ou Nada. Ao lado de Fernanda Gentil, Everaldo Marques, narrador do Esporte da Globo, é o responsável por observar cada lance das partidas e transmitir, com todo seu carisma, a energia dos competidores.

 

A jogadora Hortência e o humorista Marco Luque ficam a cargo dos comentários dos melhores momentos, com olhar atento e muito bom-humor. Zig Zag Arena é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]